Vida & Saúde não assumirá a gestão do Hospital Abosco

Anúncio ocorreu nesta terça-feira, através de nota assinada por Elton Walker.

Elton Walker, presidente do Hospital Vida & Saúde
Elton Walker, presidente do Hospital Vida & Saúde

Em nota oficial, distribuída à imprensa no final da tarde da terça-feira, 23, a direção do Hospital Vida & Saúde, através do Conselho de Administração, afirmou que não assumirá a gestão do Hospital Abosco.

Segundo a nota, foi realizada uma auditoria pelo Escritório Guaporé, com a intenção de analisar a situação econômica e contábil do Hospital Abosco. Após, foram confrontados os dados com o planejamento de longo prazo assumido pelo Conselho do Hospital Vida & Saúde, que tem como objetivo ofertar novos serviços, inclusive com ampliação significativa de área física que irá duplicar o hospital. “Para viabilizar a conclusão desta importante obra que deve, nos próximos meses, entrar em operação com os dois primeiros pavimentos, será necessária demanda de recursos humanos e financeiros de forma significativa”, afirmou documento assinado pelo presidente do Vida e Saúde", destacou Elton Walker.

Segundo Elton, de acordo com o exposto e análise dos dados, para não colocar em risco os projetos de crescimento e responsabilidade assumida com a comunidade, o Vida & Saúde não assumirá a gestão do Hospital Abosco.

Vida & Saúde não assumirá a gestão do Hospital Abosco