Vida & Saúde é referência para outros hospitais

Após o mês de junho, o pedido de Acreditação Hospitalar Nível 2 da ONA de visitas quase triplicou. Agora, a Instituição montou um cronograma para atender melhor as Instituições que buscam conhecer o hospital.

Representantes de cinco hospitais estiveram em Santa Rosa. Os Hospitais São Vicente de Paula, Santa Lúcia, Santo Antônio, o de Tuparendi e o de Campina da Missões
Representantes de cinco hospitais estiveram em Santa Rosa. Os Hospitais São Vicente de Paula, Santa Lúcia, Santo Antônio, o de Tuparendi e o de Campina da Missões

Durante o ano, diversas Instituições buscavam agendas para visitas no Hospital Vida & Saúde. Após o mês de junho, que foi divulgada a Acreditação Hospitalar Nível 2 da ONA, esse pedido de visitas quase triplicou. Agora, a Instituição montou um cronograma para atender melhor as Instituições que buscam conhecer o hospital.

Na visita realizada no mês de novembro cinco equipes estiveram em Santa Rosa. Representantes de dois hospitais de Cruz Alta: São Vicente de Paula e Santa Lúcia, equipe do Hospital Santo Antônio de Tapejara, do Hospital de Tuparendi e também do Hospital de Campina da Missões participaram.

As equipes, num primeiro momento, conheceram um pouco sobre a história do hospital, a caminhada da recuperação e todo o trabalho desenvolvido pelos 10 Conselheiros que atuam há 12 anos, de forma voluntária pela Instituição. O processo de planejamento estratégico, sistema de gestão e os protocolos de segurança também foram temas abordados.

A direção destacou o empenho de todos para conquistar essas transformações. “Nós temos uma grande família aqui no Vida & Saúde e foi graças ao apoio do Conselho, da direção e o trabalho de todos profissionais e do Corpo Clínico, conseguimos realizar uma grande transformação que reflete diretamente na melhoria da qualidade da nossa assistência”, destaca Vanderli de Barros.

 O Convênio com o Hospital Israelita, Albert Einsten também foi apresentado, assim como, todo o trabalho desenvolvido para a conquista da Acreditação Nível 2 da ONA.