Renovado contrato do SAMU em Três de Maio

Em 2018, foram realizados 452 chamados no município.

O contrato de prestação de serviço foi renovado por mais um ano e o prefeito garantiu a manutenção do SAMU
O contrato de prestação de serviço foi renovado por mais um ano e o prefeito garantiu a manutenção do SAMU

A Diretora Geral Vanderli de Barros e o Gerente de Urgência e Emergência, Silvano Cervo, estiveram reunidos com o prefeito de Três de Maio Altair Copatti. Na oportunidade eles trataram sobre o contrato que o município tem com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O contrato de prestação de serviço foi renovado por mais um ano e o prefeito garantiu a manutenção do SAMU, “Independentemente do estado repassar ou não o valor, nós vamos manter esse atendimento, pois entendemos que é extremamente importante para a população local”. O serviço com o município foi firmado desde 2009 e realiza uma média mensal de cerca de 40 atendimentos.

De acordo com a Diretora Geral, Vanderli de Barros, “Sabemos da importância desse serviço para a população de Três de Maio que tem como referência no atendimento móvel, o SAMU. Nossa equipe está sempre em busca de qualificação, e também, da padronização dos protocolos de atendimentos, para cada vez mais, prestar um serviço de qualidade”. Em 2018, foram realizados 452 chamados no município.