Maternidade Solidária e Sicredi fazem doação para hospital

As doações são entregues para o setor de maternidade que fica responsável por fazer a destinação das bolsas para as mães que mais precisam de ajuda.

Maternidade Solidária e Sicredi fazem doação para hospital

O Hospital Vida & Saúde recebeu mais duas importantes doações. Voluntárias do Projeto Maternidade Solidária realizaram, no início do mês, uma entrega de bolsas completas para as mães. Em outra doação, também durante o mês de setembro, o grupo de voluntárias, juntamente com uma equipe do Sicred, realizaram outra entrega de bolsas.

As profissionais do Sicred fizeram uma arrecadação no Dia C de Cooperar. Todos os itens arrecadados foram entregues para as organizadoras do Grupo Maternidade Solidária. Elas conseguiram roupas e diferentes produtos. Segundo Fabiane Avellaneda, “A gente sabe que muitas mães não têm condições de adquirir o básico, por isso, estamos sempre ajudando. Organizamos uma mochila completa, e esperamos assim, conseguir ajudar um pouco essas mães que tanto precisam”.

As doações são entregues para o setor de maternidade que fica responsável por fazer a destinação das bolsas para as mães que mais precisam de ajuda. Cada sacola conta com roupas, fraldas, mamadeira, cotonete, shampoo, sabonete, pomada para assadura, lenço umedecido, entre outros produtos. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com as integrantes pela página Maternidade Solidária nas redes sociais.

Maternidade Solidária e Sicredi fazem doação para hospital