Cruz Vermelha recebe ambulância da Fundação

O veículo será utilizado para atendimentos em eventos realizados em Santa Rosa e nos municípios da região de abrangência da Organização.

Cruz Vermelha recebe  ambulância da Fundação

Em cerimônia realizada na sexta-feira, 09, a Fundação Municipal da Saúde de Santa Rosa-FUMSSAR entregou para a Cruz Vermelha de Santa Rosa uma ambulância de suporte avançado. O veículo será utilizado para atendimentos em eventos realizados em Santa Rosa e nos municípios da região de abrangência da Organização. Também servirá como veículo de apoio para eventual necessidade.

O ato contou com as presenças do Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Délcio Stefan, do presidente da Cruz Vermelha Brasileira filial Santa Rosa, Régis Bonmann, do prefeito Alcides Vicini, voluntários e lideranças da comunidade.

Régis Bonmann destacou o envolvimento de toda a equipe de voluntários que se doam na realização das ações humanitárias da entidade. “Atualmente existem uma equipe multiprofissional a disposição, bem capacitada e preparada para prestar atendimentos quando necessários, na área educacional realizando a capacitação de profissionais e na saúde”. Régis Bonmann fez um agradecimento ao Governo Municipal e Fundação Municipal de Saúde pela cedência da ambulância que estará qualificando ainda mais os serviços prestados pela equipe da Cruz Vermelha Brasileira para a comunidade regional.