Núcleo do IBDFAM nomeia nova Diretoria

O Núcleo abrange as cidades e municípios a 150 Km de distância de Santa Rosa.

Núcleo do IBDFAM nomeia nova Diretoria

Na quarta-feira, 25 de setembro o Núcleo do Instituto Brasileiro de Direito de Família IBDFAM, em parceria com a FEMA, UNIJUÍ, SETREM e as Subseções da OAB de Santa Rosa e Três de Maio, realizaram uma palestra com o tema  “Mediação de Conflitos na Guarda e Alienação Parental”, com a Dra. Delma Silveira Ibias – Vice- Presidente Regional do IBDFAM do Rio Grande do Sul.

Na ocasião ocorreu a posse da nova Diretoria do Núcleo do IBDFAM de Santa Rosa, tendo como Diretora Presidente, Alessandra Duncke; Vice Diretora, Camila Cristina Paumann; Primeira secretária, Juliana Marques Schubert; Segunda secretária, Sônia Maria Schwerz Barili; Primeira tesoureira, Laura Irber Redel; Segundo tesoureiro, Orestes Sanchez de Camargo; Comissão de mediação, Glaucia Gregory, no momento sendo representada por Fabrício Morais; Comissão de Direito Notarial e Registral, Marcos Costa Salomão.

O Núcleo abrange as cidades de Santa Rosa, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Crissiumal, Cruz Alta, Giruá, Horizontina, Ijuí, Santo Ângelo, Santo Cristo, São Luiz Gonzaga, Três de Maio, Tuparendi e Porto Mauá.