Novo Machado instala novas lixeiras

As lixeiras são confeccionadas em plástico polipropileno e a armação é em aço carbono galvanizado, sendo que cada unidade tem a capacidade para 60 litros.

Novo Machado instala novas lixeiras

A prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, está instalando vários conjuntos de quatro e três lixeiras para coleta seletiva com suporte em várias localidades da municipalidade. As lixeiras são confeccionadas em plástico polipropileno e a armação é em aço carbono galvanizado, sendo que cada unidade tem a capacidade para 60 litros e possuem tampas basculantes. Elas fazem parte da campanha de conscientização.

As instalações dessas lixeiras estão localizadas em frente à Praça Municipal, Quiosque, EMEI, Secretaria de Saúde, Unidade de Saúde, Secretaria de Educação, Escola Antônio Barella, Centro de Convivência, Prefeitura e Ginásio de Esportes. Em Vila Pratos os locais definidos são no Ginásio de Esportes, Unidade de Saúde, EMEI, Escola Ernesto Dornelles, Subprefeitura e nas duas Praças. As demais comunidades também receberão as coletoras após serem definidos os locais.

Novo Machado instala novas lixeiras