FEICAM apresentou vestidos das soberanas

O evento ocorreu no auditório da Indumóveis, na sexta-feira, 28 e contou com o apoio da FENASOJA 2020.

FEICAM apresentou vestidos das soberanas

A Feira da Indústria e Comércio, Agropecuária e Música- FEICAM de Tucunduva apresentou na noite da sexta-feira, 28, os vestidos das soberanas. O evento ocorreu no auditório da Indumóveis, e contou com o apoio da FENASOJA 2020.

As soberanas Luiza Pradebon Fronza, Elana de Carli e Bruna Alberti apresentaram seus trajes de gala. Para o presidente da FEICAM Jonas Zalamena, destacou que é uma alegria muito grande receber o apoio da FENASOJA e da Indumóveis e que isso fortalece o evento. “Nós temos muitas potencialidades para mostrar, tivemos um apoio grande da comunidade, e hoje garantimos a comercialização dos espaços. Engrandecendo ainda mais, é uma satisfação contar com o apoio dessas grandes feiras.

Elias Dallalba, presidente da FENASOJA 2020 afirmou que a parcerias entre as feiras fortalece o desenvolvimento da região. “Nosso trabalho de parceria e fortalecimento das feiras, trará um grande impacto positivo para a região, e é isso que defendemos”, disse Elias. Em sua fala, o presidente da Indumóveis, Mogar Sincak também salientou a importância do apoio as feiras regionais.