ExpoGiruá intensifica comercialização de espaços

A feira ocorre de 7 a 10 de março, no Parque de Exposições Olmiro Callai.

A ExpoGiruá divulgou que ainda existem espaços de exposição para as empresas interessadas.
A ExpoGiruá divulgou que ainda existem espaços de exposição para as empresas interessadas.

Na manhã desta quarta-feira, 13, em agendadas realizadas pela Comissão central da ExpoGiruá, a veículos de comunicação de Santa Rosa, o vice-presidente da ExpoGiruá, Claudinei Grutzmann destacou que a feira estima contar com 300 expositores. 

Conforme Grutzmann, ainda restam espaços dentro e fora dos pavilhões. “Estamos intensificando a visita em empresas de toda a região. Hoje contamos com espaços de R$ 500,00 e ainda podendo ser parcelados em três vezes. Será uma ótima opção de negócio para os empresários de toda a região”, afirmou.

A ExpoGiruá também apresentou as novidades da feira. O presidente Airton Beutinger salientou que a feira será diversificada e isso encantará os visitantes. “Na agricultura pro exemplo, teremos uma diferenciada área de exposição sobre cultura da soja, além de outros cultivares. É também um espaço para que os agricultores adquiram conhecimento, conhecendo novas tecnologias”.

Grutzmann salientou que se trata de uma feira diferenciada e que contará com atrações nacionais como o show da dupla Marcos e Belutti, e o Rodeio Show de Cesar Paraná. “Esperamos um público expressivo de toda a região, e isso fortalecerá ainda mais a oportunidade de negócio para quem tiver expondo”, garantiu. Quem desejar expor na feira pode procurar a Comissão, pelo telefone (55) 3361-1022".

Ainda na quarta-feira, 13, a Comissão Central da ExpoGiruá/Festa do Butiá estiveram na Rádio Noroeste divulgando que ainda existem espaços de exposição para as empresas interessadas. Já na parte da manhã, o grupo se reuniu com a Comissão Central da FENASOJA 2020. 

Na oportunidade foram recepcionados pelo presidente Elias Dallalba, pelo vice, Rogério Dos Santos Ferreira (presidente da FENASOJA 2022), pelo coordenador Geral Cléo Rockembach, pelos presidentes de Comissões, de Bilheteria, Ivan Squinzani e de Indústria e Comércio, Tito Feix. Segundo Elias, as feiras são parcerias, e quando juntas contribuem para o desenvolvimento regional. “Estamos dando todo o apoio possível para a ExpoGiruá. Acreditamos que podemos contribuir para o desenvolvimento deste importante evento”, afirmou. 

Durante encontro, o presidente de Bilheteria, Ivan, apresentou a funcionalidade de sua comissão. “Apresentamos a nossa forma de trabalho, principalmente para garantir agilidade e facilitar o atendimento ao público. Trocamos experiências que irão contribuir com os amigos da feira de Giruá”. Ivan acrescenta que a FENASOJA é modelo para as demais feiras na bilheteria. “Contamos com Software com controle total de entrada e saída de pessoas e veículos. Isso facilita a contabilidade, e garante principalmente estacionamento eficiente”, disse.

O vice-presidente da FENASOJA, Rogério, destacou que a visita reforça ainda mais a parceria que as duas feiras construíram. “Vamos trabalhar juntos, tirando dúvidas e contribuindo no que for possível. Já programamos ações conjuntas, que serão divulgadas nos próximos dias”.