Expectativa de implantação de Free Shop na região

Diversos contatos estão sendo feitos com empresas do ramo de venda de produtos importados oriundas dos países do MERCOSUL.

Leocir Weiss prefeito de Porto Mauá
Leocir Weiss prefeito de Porto Mauá

Em entrevista na tarde da terça-feira, 11, à Rádio Noroeste o prefeito de Porto Mauá, Leocir Weiss, afirmou que diversos contatos estão sendo feitos com empresas do ramo de venda de produtos importados oriundas dos países do MERCOSUL. A medida vem de encontro com a instalação de Free Shop no município.

Leocir destacou que foram feitas inclusive tratativas sobre as cotas, para diminuir os valores por parte das empresas interessadas. “Em breve podemos ter as primeiras confirmações de empresas que virão ao município para conhecer as áreas que estarão sendo disponibilizadas”, afirmou.

Ele salientou que a implantação de Free Shop será a oportunidade de desenvolvimento de Porto Mauá e toda a região. Questionado sobre ponte internacional, o prefeito foi claro em afirmar que falta um contato mais intenso entre as autoridades brasileiras e argentinas, pois existem interessadas em investir na ponte.