Com sucesso nacional, tuparendiense se apresenta no Faustão

Luísa Sonza tem ascensão na carreira e passa a ser uma das cantoras mais conhecidas entre o público jovem.

Com sucesso nacional, tuparendiense se apresenta no Faustão

No domingo de dia dos pais, 11 de agosto, foi de muito orgulho para a comunidade de Tuparendi, na Região Noroeste. A tuparendiense Luísa Sonza, cantora e compositora, se apresentou no Domingão do Faustão.

Fausto Silva a deixou emocionada ao perguntar sobre o seu pai. A cantora de apenas 21 anos ficou com lágrimas nos olhos ao falar de Cezar Luiz Sonza. “Graças a Deus tive um pai que sempre me apoiou, foi um pai exemplar. Sabe aquele pai que te apoia em tudo, que faz você acreditar em você mesma...", falou a Luíza.

Fausto Silva perguntou que palavra vinha à cabeça de Luísa quando ela pensava em seu pai. A cantora então revelou que tatuou uma frase que o pai lhe falava sempre. "Não tenho uma palavra, mas tenho uma frase, eu até tatuei [no braço esquerdo]. É 'Tudo sempre dá certo'. Eu tatuei por ele, porque ele sempre fez eu acreditar que eu poderia [fazer sucesso] se eu quisesse. E deu certo, né, pai", contou Luísa.

 A cantora foi ao programa como participante do quadro musical Ding Dong. Ela lembrou que começou a carreira com apenas sete anos, como integrante de bandas de casamento. "Cheguei a fazer 21 shows por mês. Também cantei em velório, em supermercado, mas casamento foi o que eu mais z", disse.

Atualmente Luíza, junto com Pablo Vittar, Lexa e Lelle estão no quadro Autêntica, que passa no Canal GNT. Parte da participação de Luíza foi gravada em show, em Três de Maio, durante a Expofeira. LINK DO PRIMEIRO PROGRAMA

Com sucesso nacional, tuparendiense se apresenta no Faustão