PT aposta em campo popular para 2020

Reunião com o PDT e PCdoB discutiu uma possível coligação.

PT aposta em campo popular para 2020

O Partido dos Trabalhadores-PT realizou no sábado, 04, encontros com lideranças de partidos do campo popular, e outros com quem já caminhou em outras eleições, visando a construção de um campo político para a disputa eleitoral do próximo ano. A conversa foi realizada na sede do PDT, que no pleito municipal passado teve Altair Brizola como vice da chapa petista.
Segundo a presidente do PT, Mara Guacira Alves, as conversas giram em torno de um projeto comum de desenvolvimento social e econômico integrado e de inclusão para Santa Rosa. “Baseado também no acúmulo e na experiência que foi o governo popular liderado pelo ex-prefeito Orlando, as conversas irão acontecer no decorrer deste ano, e deverão convergir em um campo político com uma plataforma comum para Santa Rosa”.
Mara ainda afirma que o campo político popular já demonstrou, durante o governo Orlando, que município pode mais, tanto no aspecto social, quanto no aspecto econômico. “É isso que o PT busca articular uma frente que traga de volta aquele ritmo de desenvolvimento que transformou para melhor Santa Rosa durante aqueles quatro anos”.