PR realizou encontro em Santa Rosa

O evento, realizado na Câmara de Vereadores de Santa Rosa, contatou com a presença do presidente estadual do partido Deputado Federal Giovanni Cherini

PR realizou encontro em Santa Rosa

O Partido da República (PR) de Santa Rosa realizou um encontro na segunda-feira, 12, que marca o início das atividades do ano.

O evento, realizado na Câmara de Vereadores de Santa Rosa, contatou com a presença do presidente estadual do partido Deputado Federal Giovanni Cherini e da presidente estadual do PR mulher.

Participaram do evento autoridades e lideranças locais e da região, entre elas o prefeito de Porto Mauá Leocir Weis, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tuparendi e Porto Mauá Itálico Cielo, vereador Osório Antunes-PDT de Santa Rosa e vereadores de Tuparendi e Porto Mauá.

Durante encontro, foi oficializado a criação do Partido em Porto Mauá, que será liderado pelo jovem Cleofas Rodrigo Moser, atual secretário de administração daquele município.

Segundo Nelmo Vargas, presidente do Partido em Santa Rosa, O PR conta hoje com 85 filiados em Santa Rosa e deverá ter candidatos a deputado estadual e federal.