PP emite nota afastando Douglas e Marino

Confirmação ocorreu no início da noite desta segunda-feira.

PP emite nota afastando Douglas e Marino

O presidente do Partido Progressista de Santa Rosa-PP, João Altamiro Martins Primo-Bolinha- através de nota divulgada à imprensa confirmou, na tarde desta segunda-feira, 24, que a direção da sigla, decidiu afastar Douglas Calixto e Carlos Marino Martins dos cargos e funções exercidas na Executiva Municipal e diretório.
Conforme nota, o partido levou em conta as diversas manifestações de lideranças e da base do Partido Progressista de Santa Rosa, que após a divulgação e publicação de notícias do Jornal, “foram levados a manifestar de forma vigorosa a indignação partidária aos que pelos seus atos causam desgaste a imagem do partido e criam constrangimento aos que fazem a boa política da sigla”.
Bolinha afirma que, que os fatos ocorreram entre integrantes de da agremiação partidária, portanto, contam com um peso maior em suas atitudes e a necessidade de reafirmar a posição do Progressistas contra desvios de conduta, imoralidade e a falta de ética na política. 
Bolinha diz que Douglas Calixto e Carlos Marino Martins, terão o direito de se defender e comprovar sua inocência, como todo e qualquer cidadão brasileiro. 
 Segundo o presidente do partido, os fatos serão submetidos oportunamente à análise do Conselho de Ética e Fidelidade do Partidária”.

Douglas e Marino não comentaram o fato.