Oposição cobra ações para o Ginásio Pedro Deon

sobre a nova reforma, a vereadora questiona acerca do investimento previsto, a fonte de recurso, a data de início das obras e o prazo para realização da mesma.

Oposição cobra ações para o Ginásio Pedro Deon

A vereadora Sonia Conti-PCdoB encaminhou Requerimento A Prefeitura de Santa Rosa solicitando novas informações acerca das obras de reforma do Ginásio de Esportes Pedro Deon. A reforma foi anunciada pelo prefeito no dia 23 de abril, durante reinauguração da Praça do CEU, e contemplaria a revitalização do piso.

Sônia destaca que o secretário de Esporte e Cultura da époc, Fernando Classmann, afirmou que a autorização de abertura do processo licitatório para as obras deveria ser assinada pelo prefeito em julho deste ano. “A informação foi prestada durante reunião realizada no dia 05 de julho com a presença dos vereadores,  Migue Knorst e Márcia Carvalho.

Sonia também esteve reunida com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ivete Correa, que atualmente responde pela Pasta do Esporte. “Segundo Ivete, a Secretaria estaria trabalhando na reforma do telhado, para então dar andamento ao processo de reforma do piso”, disse a vereadora.

 Sobre a nova reforma, a vereadora questiona acerca do investimento previsto, a fonte de recurso, a data de início das obras e o prazo para realização da mesma, além do nome da empresa contratada para execução da obra.

s