Jeferson assume Comissão de Segurança e Serviços Públicos

O petista propôs também a elaboração de um plano conjunto de audiências públicas e de criação de subcomissões para ser implementado no decorrer do ano.

Jeferson assume Comissão de Segurança e Serviços Públicos

O deputado Jeferson Fernandes (PT) foi eleito na manhã da quinta-feira, 21, presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. Para vice-presidência, foi escolhido o também petista Edegar Pretto. A chapa foi eleita por oito votos a um.

Jeferson lembrou que presidiu a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Legislativo por duas gestões sem que jamais houvesse problema com relação à diferença de opiniões e ideologias dos titulares. “A CSSP é um espaço para que os deputados possam ouvir a sociedade, dialogar e elaborar alternativas para os problemas do Estado. E adiantou que pretende priorizar a discussão sobre segurança, sistema prisional, qualidade dos serviços públicos e privatizações”. O petista propôs também a elaboração de um plano conjunto de audiências públicas e de criação de subcomissões para ser implementado no decorrer do ano.