Colla acompanha definição de cargos

Ele viaja a Porto Alegre na próxima semana para participar de novo encontro da cúpula da coligação vencedora na quinta-feira, 15, que avançará na montagem do novo governo.

Colla acompanha definição de cargos

O futuro governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite deverá, ao que tudo indica, divulgar todo o secretariado em único anúncio. A informação partiu do advogado Rodrigo Colla, que vem acompanhando o processo de articulação.

Questionado sobre os cargos regionais sediados em Santa Rosa, Colla informou que não existe nenhuma definição até agora. “O que posso afirmar é que todas as indicações serão técnicas. Passarão a ser políticas se os partidos coligados possuírem em seus quadros pessoas especializadas para cada coordenadoria regional”, afirmou.

Colla deve viajar a Porto Alegre na próxima semana para participar de novo encontro da cúpula da coligação vencedora na quinta-feira, 15, que avançará na montagem do novo governo. Santa Rosa tem chance de ter um secretário estadual? “Nenhuma chance”, respondeu o advogado, acabando com qualquer especulação.