Anderson diz que se for eleito doará o salário de prefeito

Anúncio ocorreu na manhã deste sábado, na Rádio Noroeste.

Anderson diz que se for eleito doará o salário de prefeito

O pré-candidato a prefeito do Partido Progressista de Santa Rosa, Anderson Mantei anunciou com exclusividade na manhã deste sábado, 28, durante o Programa PodCast da Rádio Noroeste, de que se for eleito doará seu salário para entidades.
“Me comprometo em doar meu salário integralmente em benefício das entidades de Santa Rosa. Eu entrei na política para contribuir com o desenvolvimento do meu município, sem qualquer interesse pessoal”, afirmou.
O anúncio foi acompanhado por lideranças do PP, entre eles o presidente do partido, Bolinha, que expressou surpresa. “Isso mostra o compromisso que Anderson assume com a comunidade e afirma ainda mais o interesse de trabalhar pelo bem de Santa Rosa”, disse.
Mantei ainda levou a entender que terá apoio na campanha de partidos. “Água se mistura com azeite, sim. Os diferentes podem estar juntos”, levando a entender de possíveis coligações com MDB e outras siglas.
Já o atual prefeito, Alcides Vicini deixou claro que o apoio do MDB está praticamente definido, e isso contribuirá para a eleição de Anderson. “ Precisamos eleger um gestor responsável e com o apoio do deputado e ministro Osmar Terra estamos caminhando para isso”, salientou.
O vice-presidente do PP, reiterou que Anderson Mantei é o único pré-candidato do partido. “ Isso está decido e Anderson é o único nome”.