Aldair retira projeto de Emendas Impositivas

Audiência Pública está cancelada. Vereador reitera que decisão se deu após debate da Rádio Noroeste.

Aldair retira projeto de Emendas Impositivas

O vereador Aldair Melchior-PP retirou na manhã desta quinta-feira, 12, o Projeto de lei que pretendia debater as emendas impositivas.

O pedido formal de cancelamento foi encaminhado por Aldair na manhã de hoje. Conforme o vereador, a decisão se deu, “tendo em vista o debate, realizado na manhã de hoje, no Programa Pronto e Contraponto da Rádio Noroeste, onde nos foi permitido informar e debater a real intenção do projeto”.

Aldair ainda reiterou que o debate, da Rádio Noroeste, que teve a participação  do prefeito e lideranças da comunidade serviu como ponto de referência. "Serviu para entendermos que este não é o momento mais adequado para avançarmos na proposta, levando em conta os argumentos da comunidade". O parlamentar  ainda diz que: “Quero salientar que este entendimento não seria se não nos fosse oportunizado o espaço junto a Empresa Jornalística Noroeste”, enfatizou.

Ao finalizar a justificativa, inclusive que solicita o cancelamento da Audiência Pública, Melchior diz que como representante do povo de Santa Rosa, "cabe a mim acatar a vontade da maioria, o que me motiva solicitar a retirada do projeto em tela".