Três presos e drogas apreendidas durante festa

Evento acontecia em sítio de Horizontina, onde foram encontradas drogas como maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy.

Três presos e drogas apreendidas durante festa

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico durante operação realizada pela Brigada Militar na madrugada do domingo, 14, em Horizontina. Os policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça, através do pedido do Ministério Público. Foram apreendidas maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy.

A festa de música eletrônica, aconteceria na localidade de Lajeado Maria, interior de Horizontina. Segundo a Tenente Leila Brüning, 30 policiais participaram da operação com 11 viaturas. Por volta da 1h, ocorreu o congelamento da área e os policiais ingressaram no estabelecimento. Guarnições de municípios vizinhos do 4º BPAF e do POE participaram da ação.

O dono da propriedade ignorou a solicitação e não indicou onde ficavam os disjuntores da iluminação no local, sendo preso no local. Ele afirmou que apenas locava o espaço, mas segundo a BM, ele divulgava o evento em sua rede social.Ao notar a presença dos policiais, os participantes da festa jogaram as drogas no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local pois não havia PPCI no espaço destinado aos eventos. Também foi identificada no local a presença de menores de idade.

O delegado de Polícia plantonista Marcelo Lerch acompanhou os depoimentos dos envolvidos, porém será o delegado que responde pela DP de Horizontina, Delvéquio Krombauer.

Três presos e drogas apreendidas durante festa