Lesão Corporal Culposa

Segundo informações a vítima estaria de bicicleta, quando foi atingida por um veículo.

Lesão Corporal Culposa

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um atropelamento na Rua Cruzeiro do Sul, Centro. Chegando ao local foi encontrado G.N de 12 anos, deitado com escoriações na face (perda de dentes, ferimentos nos lábios e nariz), um corte contundente na parte posterior do crânio, e escoriações no tórax, braços, pernas e pés. Possuía também um inchaço na parte frontal do crânio. A vítima não estava dialogando, apenas com gritos referindo a dores. Foi efetuada a imobilização e conduzido para a UPA.

A vítima estaria de bicicleta, quando foi atingida por um veículo, conduzido por J.M.C.S, de 19 anos. O automóvel também acabou colidindo contra outro veículo que estava estacionado.

Foi realizado o teste do bafômetro que apontou 0,23mg de álcool. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.  O condutor não está sendo acusado por crime de trânsito, pois o resultado do teste necessita ser igual ou superior a 0,34 mg de álcool por litro, e não 0,3 mg/L como determina o artigo 306 do Código Trânsito Brasileiro.