Incêndio destruiu residência em Porto Vera Cruz

Fato foi registrado na tarde do sábado, na Comunidade de Lajeado Bugre.

Incêndio destruiu residência em Porto Vera Cruz

Um incêndio, ocorrido por volta 13h30min do sábado, 12, destruiu uma residência na Localidade de lajeado Bugre, em Porto Vera Cruz. Segundo informações, na residência residia um casal de jovens, o qual estava junto às pastagens da propriedade lidando com as vacas. Quando perceberam o incêndio, não deu tempo para mais nada, a não ser retirar a máquina colhedeira do galpão. 

O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa foi acionado e compareceu na propriedade. O casal também contou com o auxílio da Prefeitura de Porto Vera Cruz, que enviou uma retroescavadeira ao local para ajudar na remoção dos escombros.

Família busca ajuda:

Devido ao sinistro, a família busca ajuda. Carlos Alemberto de Miguel é filho do apresentador Berico e pede ajuda de doações. A jovem está grávida de cinco meses. A família precisa de roupas, móveis, utensílios domésticos, entre outros. Informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 99917-7118.

Contribuições em dinheiro podem ser depositadas na conta corrente número 17.536-6, agência 5033-4, da CRESOL de Santo Cristo-RS, em nome de Joice Luana Geiss.