Homens são presos após assalto em Santa Rosa

O terceiro assaltante está sendo procurado pela polícia que realiza cerco na região.

Os dois presos já possuíam passagem pela polícia, um deles inclusive portava uma tornozeleira eletrônica.
Os dois presos já possuíam passagem pela polícia, um deles inclusive portava uma tornozeleira eletrônica.

Na tarde de sábado, 16, três homens armados e encapuzados, renderam funcionários e assaltaram o supermercado Cotrirosa, no Bairro Cruzeiro. Os indivíduos que portavam pistolas, rádios transmissores e munição, dispararam contra a guarnição que estava de serviço.

A polícia, que foi recebida a tiros pelos bandidos, respondeu aos disparos com acompanhamento tático e manobras de cerco. Os homens fugiram em um veículo e foram seguidos pelas viaturas. Na altura da localidade de Barracão na cidade de Tuparendi, o carro se desgovernou e bateu em uma árvore. Os bandidos saíram do veículo e correram em direção as lavouras. As guarnições do 4º Batalhão de Policia de Área de Fronteira (4°BPAF) fizeram buscas e capturaram dois indivíduos, uma pistola, e o dinheiro roubado.

O terceiro assaltante está sendo procurado pela polícia que realiza cerco na região. De acordo com informações, os bandidos são oriundos da região metropolitana. Os dois presos já possuíam passagem pela polícia, um deles inclusive portava uma tornozeleira eletrônica. O flagrante foi lavrado pelo Delegado Tiago Tescke na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e os assaltantes foram conduzidos ao Presídio Estadual de Santa Rosa.