Estudante de 15 anos morre por atropelamento em Horizontina

Fato ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira, 25, em Esquina Tunas, na ERS 305.

Internauta via WhatsAapp/arquivo pessoal
Internauta via WhatsAapp/arquivo pessoal

De acordo com o Jornal Folha Cidade, o atropelamento com morte foi registrado pela Brigada Militar por volta das 12h desta segunda-feira, 25, em Esquina Tunas, na ERS 305.

A jovem estudante Gabriela Bohnen, 15 anos, desceu do coletivo que faz a linha do transporte escolar na localidade, quando atravessava a pista atropelada por uma camioneta 4×4 Rural, com placas de Tucunduva. Familiares da garota que a esperavam na outra margem da pista acabaram assistindo a tragédia. Chovia no momento do acidente.

O socorro foi acionado mas a menina não apresentava mais sinais vitais quando o resgate do Corpo de Bombeiros chegou. A Brigada Militar orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e o IGP. O carro de resgate do SAMU também foi acionado.  

A jovem estudava há duas semanas no 1º ano do Ensino Médio no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann. Na semana passada ela havia concluído as fotos de seu book de 15 anos. O clima no local era de profunda consternação, até mesmo parta os socorristas e policiais que de certa forma  estão acostumadas com essas situações.