Corpo de contadora é encontrado

Sandra Mara Lovis Trentin estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro de 2018.

Corpo de contadora é encontrado

Uma ossada foi encontrada na manhã da segunda-feira, 21, por um morador, às margens da BR-158 no município de Palmeira das Missões. A Polícia Civil e a o Instituto Geral de Perícias localizaram ao lado da ossada uma sacola com os documentos de Sandra Mara Lovis Trentin, 49 anos, desaparecida desde o dia 30 de janeiro de 2018.

O desaparecimento:

A contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Lovis Trentin, de 49 anos, foi vista pela última vez em 30 de janeiro de 2018, em Palmeira das Missões.

A caminhonete Ranger que usava foi encontrada abandonada na cidade vizinha. O celular de Sandra não foi localizado. No começo das investigações, a polícia trabalhava com a hipótese de que a mulher pudesse ter sumido de forma voluntária. Intrigava os policiais, no entanto, o fato de ela ter deixado três filhas.

A investigação apontou que Paulo Landfeldt, tinha planejado o rapto e a morte da mulher. Ele permaneceu quatro meses preso preventivamente. Já Ismael Bonetto acabou preso em Santa Catarina, confessou o crime e afirmou ter sido contratado pelo marido, que é vereador. Em um segundo depoimento, ele voltou atrás e negando participação no sequestro e na morte da contadora. Ismael continua preso.