Assaltantes seguem cercados em Linha 1º de Março

Buscas com o auxílio de aeronaves serão retomadas as 08h, desta sexta-feira.

Assaltantes seguem cercados em Linha 1º de Março

Seguem em Linha 1º de Março, entre os municípios de Campina das Missões e Porto Lucena, o cerco aos assaltantes do Banco do Brasil de Porto Xavier. Cerca de 150 policiais trabalham no local e contam com o auxilio de viaturas e duas aeronaves.

Segundo a major Valtair Dorneles o local ficou monitorado a noite toda, e as 08h, continuarão as buscas. Ainda na quinta-feira, a ação do cerco aos elementos ganhou reforços no efetivo com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

 Por volta das 10h20min, de ontem, chegavam ao Quartel da Brigada Militar de Campina das Missões, o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO)  Fronteira Noroeste, Tenente Coronel Alexandre Brite da Silva e o Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO)  Missões, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada. Após uma rápida reunião com a Major Vanessa que coordenava como Porta Voz, mantendo informada a imprensa e demais corporações, os comandantes se deslocaram até a linha 1º de março na companhia do Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Mário Yukio Ikeda.