Uma feira mais ampla, e com formato inovador

Focada nos negócios, promete se tornar uma referência no estado nos segmentos da Engenharia, Arquitetura, Design, Construção e Mobiliário.

Novidades foram apresentadas pelo presidente Mogar Sincak
Novidades foram apresentadas pelo presidente Mogar Sincak

Foi no meio da obra, no pavilhão da Mostra Arq& Design que a comissão central da Indumóveis 2019 recebeu a imprensa. A intenção, foi integrar estes grandes parceiros da divulgação. O Parque de Exposições, sede do evento, já está ganhando a cara da maior feira de construção e mobiliário do Noroeste do RS. As reformas e melhorias estão sendo feitas com o apoio financeiro da FENASOJA e Hortigranjeiros.

Neste ano a feira vem com uma nova identidade visual e o reposicionamento da marca. Focada nos negócios, promete se tornar uma referência no estado nos segmentos da Engenharia, Arquitetura, Design, Construção e Mobiliário. Entre as atrações da feira estão o Concurso de Design, Gincana Indumóveis, Outlet Imobiliário, Espaço tartups Hackathon e Mostra Arq&Design. 

Serão cerca de 120 expositores e a expectativa é receber 20 mil visitantes. O ingresso terá o custo de R$ 5,00 e se adquirido antecipadamente R$ 4,00. A Indumóveis 2019 inova, os
ingressos podem ser pagos com cartão. “Estamos preparando uma grande feira, como a nossa comunidade merece. Em cinco dias vamos mostrar o potencial desta região. Não perdemos em nada para grandes eventos do segmento que são realizados em centros maiores.”, comenta empolgado o presidente Mogar Sincak.

A Indumóveis 2019 será realizada de 19 a 23 de junho no Parque de Exposições de Santa Rosa. Todas as informações sobre a feira estão disponíveis nas redes sociais e no site www.indumoveisinternacional.com.br

Equipe de voluntários foi apresentada
Imprensa prestigiou o evento