Pavilhão 3 será uma das grandes atrações

No local se concentrará a Mostra Arq & Design, um espaço para que profissionais apresentem suas ideias.

Pavilhão 3 será uma das grandes atrações

Quem passar pelo Parque de Exposições durante a Indumóveis 2019 terá de visitar o Pavilhão 3. No local se concentrará a Mostra Arq & Design, um espaço para que profissionais apresentem suas ideias. É uma parceria entre empresas de móveis, decoração, construção, engenheiros e arquitetos, fazendo com que cada ambiente projetado encante o visitante.
Segundo a coordenadora da Mostra, arquiteta Cicília Liberali Paes, os projetos juntos contemplam um investimento de R$ 2 milhões. “Entre as novidades, teremos uma árvore dos sonhos, montada em um quarto de criança, espaço kids e uma cozinha sensorial.” Cicília lembra que as inovações do mercado estarão em exposição aqui em Santa Rosa. “Estamos falando das últimas tendências, de conforto, de praticidade, sem deixar de lado o bom gosto e conscientização ambiental”.

Nesta edição os espaços de cada arquiteto serão livres, para que ele possa usar sua criatividade. “Serão concepções diferentes para formas de viver, com interpretações distintas para encantar o cliente. Talvez os arquitetos defendam ideias parecidas de ambientes, mas cada um abordará um conceito, com mobilhas exclusivas, referências criativas e  investimentos para diferentes públicos.”

Nas áreas externas “teremos ambientes para interação das pessoas com os prestadores de serviços. Haverão happy hours e com música ao vivo” diz ela.
Para que a mostra se efetive, o trabalho no pavilhão 3 já acontece desde o mês passado. Os espaços estão divididos e aos poucos as ideias saem do papel.
O presidente da Indumóveis, Mogar Sincak, lembra que nesta edição serão 120 expositores, sendo que a feira contará com um outlet imobiliário, onde construtoras e corretores de imóveis garantirão preços diferenciados de terrenos, apartamentos e residências.

Quanto a área de exposições, o evento também inova. “Estamos ofertando novos espaços para expositores, ocuparemos uma quadra a mais do Parque e os participantes impressionarão pela qualidade e beleza dos produtos expostos”, garantiu Mogar.

Pensando na sustentabilidade, a Indumóveis terá um brechó de móveis. “Mostraremos a importância da sustentabilidade, da  reciclagem de materiais. No momento em que um objeto não é mais interessante para uma pessoa, ele pode servir para outra. É a forma de levar esse desafio para a comunidade”, salientou Cicília.

Prova disso é que a Mostra Arq & Design, permanecerá por mais um final de semana (28, 29 e 30 de junho) e ao seu término alguns móveis estarão a venda. “Alguns produtos serão etiquetados e estarão a disposição com preços super em conta, bem abaixo da tabela normal. A ideia é que nenhum expositor leve para casa estes equipamentos, oportunizando assim o tão sonhado móvel a preço acessível”, finaliza Cicília.

A Indumóveis 2019 acontece no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, de 19 a 23 de junho de 2019.

É uma iniciativa da ASSINMÓVEIS, SIDUSCOM Noroeste com o apoio da APES-SR, Grupo Viabiliza e Prefeitura Municipal de Santa Rosa.