Para a EJN, a Indumóveis já começou

Plataformas de jornal, rádio e digital, terão informações diferenciadas para que o consumidor possa melhor aproveitar a Indumóveis 2019, que acontece em junho.

Projeto de integração de mídias da EJN, qualifica a informação através de um conceito de uniformidade visual, de áudio e digital.
Projeto de integração de mídias da EJN, qualifica a informação através de um conceito de uniformidade visual, de áudio e digital.

Todo conhecimento que um evento desperta em quem o promove passa a ter destaque especial nas plataformas de comunicação da Empresa Jornalística Noroeste - EJN.

No jornal Noroeste, nas rádios Noroeste e Guaíra, portais jornalnoroeste.com.br, radioguairafm.com.br, além de nossas redes sociais terão, a partir de hoje, informações sobre a Indumóveis 2019, que acontecerá de 19 a 23 de junho, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

“Destacaremos esta expertise porque nossos grandes eventos são formadores de lideranças e criam um conhecimento para execução de idéias, que hoje é o grande diferencial de Santa Rosa. E somos copiados por causa disso”, coloca o executivo da EJN, Luciano Mallmann.

O evento deverá mostrar projetos de engenharia, promover o contato direto entre consumidores e profissionais da área que podem dar dicas de design, novos materiais, móveis, imóveis, tudo para melhorar o dia a dia das pessoas. Isso é qualidade de vida.

“Com esta informação o público poderá aproveitar melhor o evento, sabendo tudo o que a Indumóveis irá oferecer e as possibilidades de negócios, lá dentro do parque de exposições. Com informação, o consumidor ganha tempo e se prepara para materializar seu projeto”, finaliza Luciano.

Você terá acesso a conteúdos para ler, ouvir, ver e compartilhar, respeitando-se a linguagem da mídia que estiver sendo utilizada, mas com uma uniformidade visual, de áudio e digital.