Expositores montam seus espaços para a Indumóveis 2019

Neste momento as obras estão voltadas para o acabamento como a pintura e ajustes finais.

Expositores montam seus espaços para a Indumóveis 2019

Quando vemos a Indumóveis a todo vapor, não imaginamos o trabalho que a Comissão de Infraestrutura tem até que tudo esteja funcionando 100%. Presidida em conjunto por Djeison Drey, Quim Massoti e mais seis membros, esta comissão é responsável pela manutenção preventiva e obras para a instalação dos espaços internos e externos.

Os trabalhos começaram com a revitalização da parte elétrica dos pavilhões, limpeza dos telhados e também alguns reparos e atualizações necessárias, como o PPCI. Neste momento as obras estão voltadas para o acabamento como a pintura e ajustes finais.

Djeison destaca o quanto esta é uma comissão atuante do início ao fim da feira. “O grande desafio foi entender a dimensão da feira, e a partir daí planejar e executar as obras.” Além da manutenção e reparos internos, também é de responsabilidade desta comissão a comunicação visual da feira e sinalizações externas. Uma divulgação que foi reforçada por causa da nova marca.

Ainda segundo Djeison hoje o Parque de Exposições está muito bem gerido pelas três feiras. Juntas Indumóveis, FENASOJA e Hortigranjeiros dividem todas as despesas com investimentos e reparos, o que garante dinamismo e qualidade.