Vila Jardim Petrópolis recebeu o Dia do Povo

Os moradores tiveram à disposição, distribuição de mudas de árvores, orientações sobre os programas sociais, corte de cabelo gratuito e atividades físicas do Dia do Desafio.

Vila Jardim Petrópolis recebeu o Dia do Povo

O Governo Municipal através da Superintendência Geral de Governança realizou nesta quarta-feira, 29, o Dia do Povo no salão da Associação dos moradores da Vila Jardim Petrópolis.

Os moradores tiveram à disposição, distribuição de mudas de árvores, orientações sobre os programas sociais, (Bolsa Família e CRAS), corte de cabelo gratuito, ação social oferecida pela equipe do Cláudio Cabeleireiro, e participaram do momento de atividades físicas do Dia do Desafio. 

Antecedendo o Dia do Povo, diversas atividades foram realizadas, como revitalização da praça, pintura de cordões, pintura do posto de saúde, capina, poda de árvores, recolhimento de lixo eletrônico e pneus velhos. A comunidade também teve a disposição o curso de Artesanato Oferecido pelo gabinete da primeira-dama, palestra como o tema “ Depressão na Atualidade”, ministrada pelo vice-prefeito Dr. Luis Antônio Benvegnú e curso de Manuseio de Plantas Medicinais, ministrado pelo Instrutor do Senar-RS, Jaime Berres.

Estiveram presentes no Dia do Povo o prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito, Dr. Luís Antônio Benvegnú, secretários, diretores, o vereador Osório Antunes, o gerente de Politicas Comunitárias, José Luis Martins, a presidente da Associação de Moradores, Teresinha Marchal Matos, alunos da Escola Estadual, Pedro Meinerz e comunidade em geral.

Vila Jardim Petrópolis recebeu o Dia do Povo
Vila Jardim Petrópolis recebeu o Dia do Povo