Vicini assume compromisso pessoal com a Ponte da Bela Vista

Prefeito afirma que se o dinheiro não vir de Brasília, utilizará recursos do IPTU do ano que vem para executar o projeto.

Vicini assume compromisso pessoal com a Ponte da Bela Vista

 

No estilo ‘agora é comigo’, o prefeito Alcides Vicini deixou claro em declaração à Rádio Noroeste na tarde do dia 05 de abril, que construirá com recursos próprios do município uma ponte nova ligando o Residencial Bela Vista ao centro da cidade. Segundo o prefeito será feito isso se a União não liberar os R$ 670 mil que estamos pleiteando formalmente há meses, através de projeto técnico apresentado na área competente do Governo Federal.

Sensibilizado com as reivindicações de moradores do Bela Vista, que agora contam com uma ponte que limita passagem de cargas de até 12 toneladas, disse que o prazo limite será março do ano que vem. Vicini afirma que se o dinheiro não vir de Brasília, utilizará recursos do IPTU do ano que vem para executar o projeto.

 O projeto da ponte nova foi aprovado tecnicamente pelo Ministério da Integração Nacional e  encontra-se parado no Ministério de Desenvolvimento Regional.