Vicini afirma que entrará na disputa por loja Havan

Governo Municipal destacou que buscará direção da empresa para trazê-la para Santa Rosa.

Vicini afirma que entrará na disputa por loja Havan

Na manhã de sexta-feira, 02, o prefeito Alcides Vicini, vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e a secretária de Gestão e Fazenda Leila Piekala, estiveram em reunião com o empresário Carlos Alberto Farias, a respeito da informação que a rede de lojas Havan esta buscando ampliar os negócios no País e pretende construir filial nas cidades polos do estados.

No encontro realizado no gabinete, o prefeito Vicini colocou a estrutura do município a disposição, destacando o interesse da administração municipal em contar com esse novo empreendimento. Para se estabelecer nos municípios, a Havan vai realizar um estudo para identificar a viabilidade da instalação e exige terrenos com perfil de suas principais lojas, com possibilidade de fácil acesso.

O empresário Farias enfatizou que o projeto moderno e inovador anunciado pelo presidente da Havan, Luciano Hang, é um modelo diferente de negócios que a cidade ainda não tem e vai ao encontro das expectativas de nossa região. “Não estou representando a Havan, mas pela proximidade que tenho com o presidente Luciano, em conversas recentes, surgiu a oportunidade de colocar Santa Rosa na linha de frente e me comprometi com a diretoria em formalizar o interesse do município”, disse Farias.

O prefeito Vicini disse que a administração vai concentrar todos os esforços para se habilitar ao empreendimento que representa uma importante alternativa de negócios para a cidade e região, contribuindo significativamente na economia, assim como na geração de empregos. “Nossa região tem um potencial importante na economia do estado e a vinda da Havan para Santa Rosa certamente alavancaria o desenvolvimento regional”, completou o prefeito.

A Havan oferece mais de 100 mil itens de produtos dos setores de moda, bazar, cama, mês e banho, brinquedos eletrodomésticos, camping, material escolar, utilidades para o lar entre outros.