Santa Rosa 88 anos | A Santa Rosa que amamos

Parabéns a todos os santa-rosenses de nascimento ou de adoção

Santa Rosa 88 anos | A Santa Rosa que amamos

Falar sem lembrar de todos, que seu suor diário, contribuíram para sermos o que somos, seria deixar a história em branco. Hoje celebramos os 88 anos de trabalho, de luta e engajamento. Sim, é o trabalho voluntário em prol de uma sociedade justa e igualitária. São dezenas e dezenas de entidades, centenas e centenas de pessoas que doam o seu tempo para fazer a diferença na vida de quem precisa. É assim que crescemos, que desenvolvemos e que nos desafiamos.

O que queremos? Queremos uma Santa Rosa cada vez melhor de viver, de conviver e para chamar de nossa. Quem por aqui passa, leva consigo o exemplo do trabalho comunitário, e da valorização dos talentos. Somos um berço empreendedor, uma cadeia produtiva, mas muito mais do que isso, temos em comum o desejo de sermos mais e melhor. 

A cada nova dificuldade, um novo movimento. E as respostas? Elas sempre chegam, muito antes do que pensando, brindando as conquistas.

O jornalismo, um importante fator de desenvolvimento, segue a premissa de ser um dos guardiões da sociedade, informando, questionando. Qual é o nosso lado? Estamos ao lado da comunidade, ajudando a construir a cidade para todos.

Parabéns a todos os santa-rosenses de nascimento ou de adoção