Regras do Fundo Municipal de Cultura serão reconfiguradas

sta reconfiguração objetiva tornar o Fundo mais acessível aos diversos produtores culturais santa-rosenses e ampliar a efetivação dos projetos apresentados, sem deixar de lado o devido controle sobre o a utilização da verba pública disponibilizada.

Rafael Rufino, Luis Artur Hoffmann, Amilcar Luconi, Fernando Keiber e Fernando Souto fazem parte da comissão.
Rafael Rufino, Luis Artur Hoffmann, Amilcar Luconi, Fernando Keiber e Fernando Souto fazem parte da comissão.

Reuniram-se nesta manhã da quinta-feira, 21 de fevereiro, os componentes da comissão que está trabalhando na reconfiguração das regras dos editais do Fundo Municipal de Cultura de Santa Rosa. Esta reconfiguração objetiva tornar o Fundo mais acessível aos diversos produtores culturais santa-rosenses e ampliar a efetivação dos projetos apresentados, sem deixar de lado o devido controle sobre o a utilização da verba pública disponibilizada.

A comissão é formada por integrantes da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e do Conselho Municipal de Política Cultural, a saber, Amilcar Luconi, Cláudio Souto, Fernando Keiber, Luis Artur Hoffmann e Rafael Rufino. Como ação complementar à reconfiguração das regras, a comissão definiu-se pela realização, em data ainda a ser definida, de um painel sobre gestão cultural e economia criativa, com a participação de especialistas na área.