Promotor lembra necessidade de procurar o PROCON

Precisa ser medido novamente o índice de insatisfação para que a comunidade tenha êxito na Ação Civil Pública que questiona a qualidade do serviço.

Promotor lembra necessidade de procurar o PROCON

Em entrevista, na manhã da sexta-feira, 03, na Rádio Noroeste, o promotor de Justiça Marcelo Squarça lembrou a importância da população que se sentir prejudicada com o sinal de telefonia, em procurar o PRO-CON e registrar a reclamação.

Conforme o promotor, precisa ser medido novamente o índice de insatisfação para que a comunidade tenha êxito na Ação Civil Pública que questiona a qualidade do serviço.

Ainda, dentro da Ação Civil Pública que tramita desde 2016, a ANATEL tem prazo de 30 dias para fazer uma análise do sinal da Vivo em Santa Rosa.

Enquanto isso, nesta semana o MP conseguiu na Justiça medidas de urgência contra a Vivo. A operadora terá que cumprir uma série de quesitos impostos.