Novo restaurante une tradição e contemporaneidade

A inauguração está marcada para o dia 06 de dezembro.

O projeto arquitetônico é assinado por Frederico Pohl Arquitetura.
O projeto arquitetônico é assinado por Frederico Pohl Arquitetura.

Sabe aquela casa antiga, que as pessoas passavam sem notar, e que de uma hora para outra ganha uma reforma e se transforma em um bar/restaurante? Sim, isso será realidade a partir de dezembro, em Santa Rosa. A tradicional residência, situada na Avenida América, bem no centro, abrigará um novo empreendimento comercial, e tem tudo para cair no gosto do público que aprecia uma boa gastronomia. Estamos falando do Schadeck 12. 

No ambiente externo com toque litorâneo e com referências Mediterrâneas da Grécia compõe o lounge. Comida aliada com entretenimento que será o espaço para um happy hour mais descontraído, para reuniões, para encontros e porque não também para a celebração da amizade ou de uma data importante? 

No ambiente interno, uma área corporativa e um ambiente familiar e principalmente com o atendimento personalizado. O projeto arquitetônico é assinado por Frederico Pohl Arquitetura, que buscou tendências para manter as linhas tradicionais da residência e transforma-las na contemporaneidade. 

O novo restaurante é o empreendimento de três jovens, André Kerkhoff, Cotiguara Beck de Mello e Gustavo Dal Lago. E terá como chef Leandro Arruda, que comandou por anos a cozinha do Café de La Musique, em Jurerê Internacional/SC. Há 23 anos como chef, Leandro acumula experiências no mundo. Ele comenta que já morou em diversos estados do Brasil, já passou pela Europa. Em sua bagagem de experiência, destaca que já cozinhou em lugares exóticos e em países extraordinários como Baku no Azerbaijão, Marrocos, Itália, França, Espanha, Portugal entre outros. 

A Schadeck 12 contará com referência de drinks autorais e as grandes novidades do mundo. Sem contar na boa música ao vivo e ambiente que resgata história com modernidade. 

A inauguração está marcada para o dia 06 de dezembro.