Morre ex-vereador Valmor Burckle

Valmor tinha 60 anos e era oriundo de uma família de políticos em Santa Rosa. Será velado no Crematório Dom José a partir das 06 horas.

Valmor Burckle foi vereador em Santa Rosa de 1993 a 2008.
Valmor Burckle foi vereador em Santa Rosa de 1993 a 2008.

Faleceu nesta quarta-feira, 16, aos 60 anos, Walmor Burckle. Ele era vereador do município de Jari e presidente da Câmara Municipal de vereadores, pela segunda vez. Walmor sofreu um infarto no começo da tarde.

Ele havia sido vereador e presidente do Legislativo Municipal de Santa Rosa em duas oportunidades de 1993 a 2008. Após deixar Santa Rosa, transferiu-se para o município de Jari (próximo a Santiago/RS), onde elegeu-se novamente, estando atualmente em sua segunda legislatura, também como presidente do Legislativo. Seu filho, Rodrigo Burckle, é atualmente o secretário de Desenvolvimento Urbano do Município de Santa Rosa.

Valmor esteve nesta semana em Santa Rosa, onde veio visitar familiares. O corpo deverá chegar a cidade na madrugada desta quinta-feira, 17. Aqui, ele será velado no Crematório Dom José a partir das 06h e sepultado no mesmo local, às 13h.