Lions Clube Santa Rosa Centro escolhe o Cartaz da Paz

O concurso realizado pelo Lions Clube Santa Rosa Centro contou com a participação de 738 alunos de 26 escolas das redes estadual e municipal.

Lions Clube Santa Rosa Centro escolhe o Cartaz da Paz

A obra da aluna Tauany Isabel, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marques do Herval, foi a vencedora do concurso “Cartaz da Paz” promovido pelo Lions Clube Santa Rosa Centro. A aluna receberá o prêmio, R$ 150,00, no dia 19 de novembro durante a reunião festiva do clube.

A comissão julgadora se reuniu na terça-feira, 22, para julgar e escolher a obra vencedora. Integraram o corpo de jurados, Carmen Lopes, Jorge Lopes, Dolores Capelari de Souza (artista plástica), Cristiane Bürkle, Cleonir Aparecida de Moura Mittelstadt, Jucilene Aparecida Rogowski Gonçalves e Jhonathan Taylor Rogowski Gonçalves.

A obra vencedora concorrerá com premiados dos demais Lions Clubes que compõe o Distrito LD-4 e será enviada para a cidade de Chicago em Illinois, nos Estados Unidos, onde ocorrerá a grande final com premiação de $ 5 mil dólares para o grande vencedor em nível mundial mais a viagem para ir receber o prêmio e conhecer o Lions Internacional.

Já os 23 melhores colocados receberão $ 500 dólares cada um. O concurso realizado pelo Lions Clube Santa Rosa Centro contou com a participação de 738 alunos de 26 escolas das redes estadual e municipal.

O tema deste ano é “Jornada pela Paz” e cada participante deveria criar um cartaz que representasse em figuras, desenhos, cores e expressões a proposta em questão.