Leitor do Jornal Noroeste há 24 anos

omingos vai semanalmente caminhando retirar o jornal, junto ao posto de combustíveis. O que mais gosta de ler no jornal é a página policial e de esporte.

Leitor do Jornal Noroeste há 24 anos

O agricultor Domingos Galina, 98 anos, nascido em 20 de outubro de 1921, natural de Tuparendi, filho de Pedro e Pierina Trevisol Galina, residente atualmente há 3 km do Distrito de Cinquentenário, no município de Tuparendi. Domingos assina há mais de 24 anos, o Jornal Noroeste, tornando-se assim, o assinante tuparendiense mais idoso.

Domingos vai semanalmente caminhando retirar o jornal, junto ao posto de combustíveis. O que mais gosta de ler no jornal é a página policial e de esporte.

O segredo da vitalidade física e mental: trabalho (agricultor vida inteira), caminhadas, alimentação natural, cálice de vinho diário, leitura e baralho. Gosta de futebol, não perde um jogo sequer do Internacional, acompanha sempre pela tevê e rádio.

Domingos casou-se em maio de 1951 com Maria Madalena Stringhini (in memorian) desse matrimônio tiveram oito filhos: José Roque, Antônio (Toni), Cecília, João Luiz, Maria Izabel, Maria Luiza, Pedro Paulo e Maria Salete.