IPTU 2018 já tem data e reajuste em Santa Rosa

O Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU 2018, de Santa Rosa, já está pronto para ser enviado e com o reajuste estabelecido.

IPTU 2018 já tem data e reajuste em Santa Rosa

O Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU 2018, de Santa Rosa, já está pronto para ser enviado e com o reajuste estabelecido. O aumento no valor deste ano será de 2,8% para residências e para área de terreno, 5%. Quem optar pelo pagamento em cota única, 23 de março, terá o benefício, previsto em Lei, do desconto de 5%.

Segundo o diretor de Contabilidade e Finanças da Prefeitura de Santa Rosa, Ademir Pies não haverá atraso na impressão e entrega dos carnês, como aconteceu no ano de 2017, visto que eles foram encaminhados à gráfica e já foram impressos. Até a segunda quinzena do mês, os carnês devem começar a ser distribuídos.

Aos contribuintes, não é necessário dirigir-se a prefeitura para quitar o imposto, o pagamento também pode ser feito nas Lotéricas da Caixa, Banrisul, Sicredi, Banco do Brasil e Santander. Quem quiser conferir os valores do IPTU, ou, imprimir as guias para pagamento, já estão disponíveis no site da prefeitura, www.santarosa.rs.gov.br, no banner IPTU 2018.

Cota Única: 23 de Março - 5% de desconto

1ª Parcela: 13 de Abril

2ª Parcela: 11 de Maio

3ª Parcela: 15 de Junho

4ª Parcela: 13 de Julho