Homenagens em Rotatória e Pavilhão de Remates

Rotatória é denominado de “Agilberto Mafasiolli” e Pavilhão de Remates de "Adil Arlindo Manjabosco".

Família Adil Arlindo Manjabosco
Família Adil Arlindo Manjabosco

Na semana que passou o prefeito Alcides Vicini sancionou a lei que denomina a rotatória em frente a Prefeitura de Agilberto Mafasiolli. A proposta de homenagem é de autoria do vereador Nelci Dani.

Agilberto Mafasiolli faleceu na data de 05 de agosto de 2007 com 71 anos de idade; tendo deixado de exemplo, uma vida honesta, digna e corajosa, tendo enfrentado as lições da vida com muita honra e serenidade; razoes pelas quais é merecedor da homenagem através desta denominação desta rotatória.

Também de autoria do vereador Nelci Dani, a família Manjabosco, recebeu homenagem, onde o Pavilhão de Remates no Parque de Exposições foi denominado de “Adil Arlindo Manjabosco”. Adil Arlindo Manjabosco faleceu na data de 22 de julho de 2016.

O prefeito Vicini em sua fala destacou, “ mais que merecidas estas homenagens a estes cidadãos, pela contribuição no desenvolvimento do município de Santa Rosa” disse Vicini.
Participaram do ato, o prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o vereador Nelci Dani e os familiares do Senhor Agilberto Mafasiolli e do Senhor Adil Arlindo Manjabosco.

Família Agilberto Mafasiolli