Fundação esclarece fake news

Conforme anota, circula uma informação afirmando que foram roubados coletes, crachás, e bolsa de agentes de combate a endemias.

Ademir da Rosa, diretor de gestão estratégica da Fundação destacou que  todos os agentes estão identificados e que a população pode solicitar o crachá antes de abrir o portão de sua residência.
Ademir da Rosa, diretor de gestão estratégica da Fundação destacou que todos os agentes estão identificados e que a população pode solicitar o crachá antes de abrir o portão de sua residência.

Em nota distribuída à imprensa, a Fundação Municipal da Saúde de Santa Rosa esclareceu que um boato que está sendo compartilhado na rede social não corresponde com Santa Rosa. 
Conforme a nota, circula uma informação afirmando que foram roubados coletes, crachás, e bolsa de agentes de combate a endemias. A Fundação destaca que isso não ocorreu, e o fato não corresponde com Santa Rosa e que não tem conhecimento em qual cidade o fato foi registrado. 
“Aproveitamos a oportunidade para reforçar que todos nossos agentes estão identificados e que a população pode solicitar o crachá antes de abrir o portão de sua residência”, afirmou Ademir da Rosa, diretor de gestão estratégica da Fundação.