Fundação do Rotary Kids Santa Rosa ocorreu no sábado

O Rotary Kids Santa Rosa é composto por 35 crianças de dois a 12 anos de idade. Com esse número, Santa Rosa passa a ser o maior Rotary Kids do Brasil.

Fundação do Rotary Kids Santa Rosa ocorreu no sábado

No sábado, 26, ocorreu a cerimônia de fundação do 10º clube rotário de Santa Rosa. O Rotary Kids Santa Rosa é composto por 35 crianças de dois a 12 anos de idade. Com esse número, Santa Rosa passa a ser o maior Rotary Kids do Brasil. 

Estiveram presentes na cerimônia a representante distrital de Rotary Kids, Helena Pich, presidente do Rotary Club de Santa Rosa, Miguel Lamônica Hadas, presidente do Rotary Club Santa Rosa – Júnior, Arnildo José Rodrigues, presidente do Rotary Club Santa Rosa – Cultural, Jonas da Silveira, presidente do Rotary Club Santa Rosa Terra da Soja, Ivan Luis Squinzani, familiares e companheiros do Rotary Club.

A presidência do Rotary Kids é caracterizada pela idade. Desta forma, o presidente da atual gestão é Higor Personsini Lucas, vice-presidente é Arthur Albuquerque Carvalho, secretária é Rafaela Rodrigues Bieger, protocolo é Julia Albuquerque Carvalho e o tesoureiro é Vitor Carpenedo. 

O objetivo do clube é integrar crianças aos princípios rotários, realizando atividades que tragam ensinamentos, ajudem a comunidade e que proporcionam diversão às crianças.