Empresa inscreve jovens para projeto Conquistando o Futuro

Jovens de 15 a 18 anos podem se inscrever até o dia 04 de janeiro.

Empresa inscreve jovens para projeto Conquistando o Futuro

A Unimed Fronteira Noroeste, com sede em Santa Rosa, abriu na segunda-feira, 10, as inscrições para o Projeto Conquistando o Futuro. A ação tem como objetivo auxiliar na formação de jovens de 15 a 18 anos, proporcionando momentos de aprendizado, conscientização, cidadania, crescimento pessoal e profissional. Busca auxiliar na formação destes para a sociedade, mercado de trabalho e profissionalização, oportunizando a inserção no Programa Jovem Aprendiz.

 As atividades são desenvolvidas por colaboradores e palestrantes voluntários, com realização de cursos e palestras sobre temáticas relacionadas ao mercado de trabalho.

Os encontros iniciam em janeiro de 2019 e encerram em setembro do mesmo ano e são realizados geralmente de 15 em 15 dias nas sextas-feiras à tarde, após esse período os jovens destaques serão selecionados como Aprendizes da cooperativa.

Os candidatos deverão comparecer na sede da Unimed, das 08h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, para preenchimento da ficha cadastral e entrevista. Entre as exigências está ter renda familiar de até três salários mínimos, estar estudando em escola pública ou possuir bolsa integral em escola particular, ou ter entre 15 e 18 anos.