Cooperativa lançou o Programa “Produz Mais”

O Programa já conta com 160 associados inscritos.

Cooperativa lançou o Programa “Produz Mais”

Na noite de terça-feira, 29 de outubro, a Coopermil apresentou ao seu quadro social o Produz Mais – Programa Coopermil de Produtividade.

O programa tem como objetivo orientar os associados a alcançarem maior produtividade em suas propriedades com rentabilidade. O trabalho foi pensado em um projeto de, no mínimo, três anos das propriedades inscritas, onde o técnico responsável realizará visitas quinzenais para orientação e acompanhamento.

Segundo o supervisor Técnico da Coopermil, João Gabriel Dias, o trabalho a ser desenvolvido pela equipe junto as propriedades estará em analisar os aspectos como: química e compactação do solo, analise da adubação e correção das lavouras, aferição dos equipamentos como pulverizadores e plantadeiras, além de manejos culturais. Ainda segundo João Gabriel, estas propriedades também terão o acompanhamento digital das lavouras. Este acompanhamento vai permitir posicionar o associado sobre as decisões necessárias na condução da cultura e agilizar a troca de informações entre o técnico e o associado da Coopermil.

O Programa já conta com 160 associados inscritos e os demais interessados devem procurar as suas unidades para mais informações.