Confirmada a instalação do tabelionato para o Bairro Cruzeiro

Tabelião estima que funcionamento inicia em 100 dias.

Confirmada a instalação do tabelionato para o Bairro Cruzeiro

A Associação Comercial e Industrial do Bairro Cruzeiro (Acicruz) realizou na semana passada, no Clube Sete de Setembro, um evento para apresentador o tabelião, que instalará um tabelionato no Bairro Cruzeiro. O evento reuniu associados da entidade e lideranças.  

O tabelião Heron Vargas da Costa instalará o tabelionato na avenida Flores da Cunha, ao lado do Banrisul. Heron informou aos presentes da alegria de instalar o tabelionato no bairro, reconhecendo toda luta da comunidade em prol da concretização do sonho. Disse que está no processo de seleção dos profissionais que atuarão no tabelionato, que será instalado

 A data do início das atividades não está confirmada, mas o tabelião, que também atua com seu Tabelionato de Notas e Protestos em São Miguel das Missões, acredita que em até 100 dias a comunidade do Bairro Cruzeiro poderá contar com o novo serviço.
A Câmara de Vereadores de Santa Rosa, através de seu presidente, Marcos Knorst e os vereadores Osório Antunes dos Santos, Sonia Conti e Rodrigo Burkle, prestigiou o evento.

Tanto o presidente da Acicruz, Arcanjo Schossler, quanto o vereador Osório Antunes, ao usarem da palavram, enalteceram todo o esforço coletivo de inúmeras lideranças em prol da conquista, lembrando as dificuldades enfrentadas no processo iniciado há mais de 10 anos, e que agora torna-se realidade.