Bohn Gass apresentou emenda para a saúde de Santa Rosa

O valor apresentado é de R$ 100.000,00 e será utilizado para a aquisição de um veículo adaptado para transportar pacientes portadores de necessidades .

Bohn Gass apresentou emenda para a saúde de Santa Rosa

O deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT), apresentou Emenda Parlamentar Individual ao Orçamento Geral da União na ação de Estruturação de Serviços de Atenção Básica de Saúde do Ministério da Saúde.

O valor apresentado é de R$ 100.000,00, e será utilizado para a aquisição de um veículo. O carro é adaptado para transportar pacientes portadores de necessidades especiais.

Na manhã de segunda-feira,12, Bohn Gass esteve na FUMSSAR, e realizou a entrega do documento ao Presidente Anderson Mantei , protocolado em Brasília. Na oportunidade estavam presentes a vereadora Marcia e o assessor do deputado Estadual Jeferson Fernandes Orlando Desconsi, a diretora do Hospaital Vida & Saúde Vanderli de Barros e demais s assessores parlamentares.

O presidente da FUMSAR Anderson Mantei agradeceu a ação do deputado destacando que o recurso vem em boa hora e será bem aplicado na aquisição do veículo, e que terá muita utilidade qualificando mais a qualidade dos serviços ofertados na área de transporte de pacientes.