Audiologista participa de encontro auditivo em São Paulo

Carla Cristina Backes participou do XVI Encontro Internacional de Próteses Auditivas e também do V Encontro Internacional de Processamento Auditivo.

Audiologista participa de encontro auditivo em São Paulo

A  Fonoaudióloga e Audiologista Carla Cristina Backes  participou do XVI Encontro Internacional de Próteses Auditivas e também do V Encontro Internacional de Processamento Auditivo. O evento aconteceu nos dias 26 a 28 de junho, em São Paulo- SP, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O encontro contou com a presença de palestrantes nacionais e internacionais. Dias de intenso conhecimento técnico e de atualizações científicas. A programação também contou com o lançamento do primeiro aparelho auditivo no mundo com inteligência artificial, capaz de realizar monitoramento da saúde geral do paciente.

Na ocasião, Carla teve oportunidade de dialogar termos e práticas científicas praticados na Alemanha com um dos palestrantes internacionais do evento, Stefan Launer- vice presidente Sênior de Ciência e Tecnologia da Sonova, na Suíça - Alemanha, professor Adjunto na Universidade de Queensland - Australia, PhD pela Universidade de Oldenburg - Alemanha, juntamente com a presidente da Academia Brasileira de Audiologia - Katia Almeida - maior referência na área de próteses auditivas no Brasil. Na oportunidade também discutiram a parceria para trazer para a região inovadoras tecnologias Alemãs em Aparelhos Auditivos.

“Garantir qualidade no suporte, e a satisfação das pessoas que precisam de ajuda no processo de reabilitação auditiva é algo que nos motiva. Me dedica constantemente em cuidar com atenção, profissionalismo e empatia de cada caso, de forma humanizada”, afirmou.