ACISAP apresenta Plano Estratégico

Segundo o presidente da entidade, Odaylson Eder, a ideia é estar cada vez mais junto ao empresário e aproximá-lo da Acisap.

ACISAP apresenta Plano Estratégico

A Acisap de Santa Rosa reuniu a imprensa local na manhã de quarta-feira, 7, para apresentar as ações previstas no Plano de Desenvolvimento Estratégico 2018/2019. Segundo o presidente da entidade, Odaylson Eder, a ideia é estar cada vez mais junto ao empresário e aproximá-lo da Acisap. “Pensamos em três nortes: A prospecção de novos negócios, articulação dos associados e intermediação com o poder público”.

Para alcançar tais propósitos, a Associação trabalha com dois eixos. Um deles é a valorização do associado. A ideia, segundo Odaylson é propor um conjunto de ações verticais, através de um trabalho contínuo.

Hoje a Acisap conta com 39 projetos em andamento, dentro de cinco programas, e conta com o trabalho de mais de 30 voluntários. Entre as principais demandas está a colaboração para o crescimento de Santa Rosa. “Queremos auxiliar o município e a gestão. Já tivemos uma reunião com o prefeito Alcides Vicini e nos colocamos à disposição para lutarmos juntos por projetos de interesse da comunidade, como a ampliação do aeroporto, a ponte internacional, dentre outras demandas.

Odaylson afirma que buscará também uma aproximação com a Câmara de Vereadores para que a ideia tenha toda a compreensão do Legislativo. “Vamos começar a conversar e discutir pautas e projetos importantes para o desenvolvimento de Santa Rosa, fazendo com que os vereadores ouçam mais os desejos da comunidade”, enfatizou.